sábado, 11 de agosto de 2012

Verniz/esmalte do dia: Flormar

Hoje não venho mostrar apenas um verniz, mas sim três!
São as minhas mais recentes aquisições, são da Flormar e são cores que têm tudo a ver com o Verão


Este é o P004

Este é o P005

Este é o P009

O que vos posso dizer sobre estes vernizes e os outros que tenho da marca é:
  • se não for usada uma base antes de aplicar o verniz, no dia seguinte já está a escamar
  • se for usada uma base dura bastante tempo, eu tirei o verniz ao fim de quatro dias porque já estava farta dele nas unhas, porque ainda durava mais dias pois o verniz estava intacto quando o tirei
  • Eles são todos da colecção supershine, mas apenas dois deles são realmente supershine (P004 e P005) e porque têm pequenas partículas, uma espécie de purpurinas muito pequenas que lhe dá um brilho diferente dos outros vernizes
  • O outro (P009) não tem essas partículas e de super brilho não tem nada, o brilho dele é igual ao dos outros vernizes normais de outras marcas que eu tenho, acho que lhes posso dizer que o brilho dele é igual ao de uma da Flormar que eu tenho que é da colecção supermatte, e de mate ele também não tem nada
  • Na embalagem não diz se são de secagem rápida ou não, mas para mim eles são de secagem rápida, acho que secam mais rápido que os vernizes da Andreia (outra marca que uso e são em maior numero na minha colecção de vernizes)
O que acharam das cores?
Já conheciam esta marca?
Têm algum verniz desta marca?

Sigam o Ingrediente Secreto no facebook

1 comentário:

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia