segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cake Design

Hoje venho mostrar mais umas experiências minhas em cake design
Desta vez decidi "investir" numas formas para melhorar um pouquinho a decoração dos bolos, não saiu nada de extraordinário, mas acho que ficou melhor que os anteriores
O meu aniversário foi no inicio do mês e este foi o bolo que eu fiz para o meu aniversário, é a receita podem vê-la AQUI

Este é outro bolo que eu fiz para acabar com a pasta de açúcar que havia cá em casa, é um bolo de chocolate com recheio de doce de leite - que não é mais do que leite condensado cozido - e podem ver a receita do bolo de chocolate AQUI


O que acharam da minha evolução na decoração de bolos com pasta de açúcar?

Não se esqueçam do nosso ingrediente secreto

Sigam também O Ingrediente Secreto no facebook

1 comentário:

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia