quinta-feira, 17 de maio de 2012

Verniz/esmalte do dia: You Belong to Me

Agora que as minhas unhas já voltaram ao normal, já posso usar e abusar de vernizes
Mas um dia destes dei por mim a não saber que cor usar nas minhas unhas (42 vernizes e não conseguia escolher - é muito triste não conseguir escolher uma cor para pintar as unhas)
Mas agora resolvi o meu problema, comprei um verniz novo, andava à procura de um dourado, mas não havia, por isso trouxe outro que assim que o vi ele disse-me "leva-me contigo!!!" e eu trouxe-o comigo para minha casa...

Vou então mostrar-vos o meu novo verniz


É o you belong to me de essence. Não consigo definir a cor não sei se é azul se é verde, na wells parecia-me verde, com a luz natural parece-me azul, aqui dentro de casa parece-me um verde azulado ou um azul averdiscado como preferirem


Ah!! Ainda não desisti de um verniz dourado, vou continuar à procura!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!!
O teu comentário é bem vindo!!!
Eu respondo neste post ao teu comentário!!!
Obrigada por comentares!!!

Beijinhos!!

Tânia